post-title 3 Filmes Para Acreditar Que É Possível Recomeçar

3 Filmes Para Acreditar Que É Possível Recomeçar

3 Filmes Para Acreditar Que É Possível Recomeçar

3 Filmes Para Acreditar Que É Possível Recomeçar

Como janeiro já está chegando ao final, nós decidimos fazer um artigo para dar aquela empurradinha naqueles que ainda não conseguiram começar suas resoluções de ano novo. Velhos hábitos são difíceis de mudar e quanto mais velhos eles se tornam mais parecem imutáveis. Quando prometemos, na virada do ano, agirmos com mais compaixão, não lembramos do esforço que isso irá demandar. Quando nos comprometemos a levar uma vida mais ativa, esquecemos de o quão difícil é se vestir para ir correr depois de um dia já muito corrido no trabalho. É difícil, sim, mudar, mas não é impossível e às vezes tudo que precisamos é de um pouco de motivação.

E o que melhor para nos motivar do que uma bela história?

Nós separamos aqui três filmes sobre pessoas que conseguiram mudar suas vidas, recomeçar. São obras do cinema que mexem com qualquer um. Que nos fazem repensar e, mais importante ainda, querer agir.

1- Feitiço do Tempo

Estrelada por Bill Murray, essa comédia vai muito além do que nos fazer rir. O Feitiço do Tempo segue a trajetória de Phil, um meteorologista arrogante que não se importa com ninguém além de si. Quando Phil é obrigado a cobrir os eventos de uma estranha tradição em uma cidade do interior, ele se vê preso em um tipo de túnel temporal infinito onde ele é obrigado a reviver o mesmo dia de novo e de novo.

2- Thelma e Louise

Esse clássico tem um tom completamente diferente do filme anterior da lista. O drama tem início quando as duas protagonistas decidem largar a monotonia de suas vidas e pegar a estrada. Mas o que parecia apenas diversão se torna muito mais sério quando Louise se vê obrigada a matar um homem.

3- Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento

O filme que deu o Oscar de melhor atriz à Julia Roberts. Uma mãe solteira se vê obrigada a usar toda sua experiência para achar meios de mudar sua vida para melhor. No começo, Erin, interpretada por Julia Roberts, quer apenas ganhar seu salário. Mas logo se em uma missão muito mais importante quando começa uma ação contra uma empresa multi-bilionária.

Compartilhe:
Facebook
Facebook
Twitter
Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *